terça-feira, 14 de setembro de 2010

II FÓRUM DE LINGUÍSTICA APLICADA - UFC

Encontram-se abertas até 20 de setembro as inscrições para a segunda chamada de trabalhos para o II Fórum de Linguística Aplicada e Ensino de Línguas da Universidade Federal do Ceará.O evento é realizado a cada dois anos e a segunda edição ocorrerá de 24 a 26 de novembro tendo como tema Formação de Professores e Ética.

O Fórum, coordenado pelas Profas. Eulália Fraga Leurquin e Lívia Rádis Baptista, é uma atividade do Grupo de Estudos e Pesquisas em Linguística Aplicada (GEPLA), do Programa de Pós-graduação em Linguística e do Departamento de Letras Vernáculas da UFC. A organização é de responsabilidade da UFC, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece), a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a Secretaria de Educação do Estado do Ceará(Seduc/CE), a Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza (SME) e a Faculdade 7 de Setembro(FA7).

Vários professores-doutores da área já confirmaram presença no evento, como Daniel Faïta (Université Provence), Francine Cicurel (Université Paris XIII), Bernadete Abaurre (IEL/Unicamp), Antónia Coutinho (Universidade Nova de Lisboa), Rajagopalan Kanavillil (Unicamp), John Robert Schmitz (IEL/Unicamp), Vera Cristóvão (Universidade Estadual de Londrina), Ana Maria Guimarães (Unisinos), Antonia Dilamar de Araújo (Uece), Luciane Côrrea Ferreira (UFMG), Maria Cristina Micelli Fonseca (UFC), Cleudene Aragão (Uece), Clézio Bunzen (Unifesp), Lívia Suassuna (UFPE), Gretel Eres Fernández (FEUSP), Marcos Bagno (UnB) e Roxane Rojo (IEL/Unicamp).

Mais informações podem ser obtidas através do blog http://flael2010.blogspot.com/, onde o interessado encontra link de inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário