quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Congresso de Educação

II CONGRESSO DE EDUCAÇÃO DO CARIRI


Já estão abertas as inscrições para o II Congresso de Educação do Cariri, organizado por Ana Nery Empreendimentos Culturais e Exemplo Empreedimentos Culturais. O evento ocorrerá entre os dias 03 e 05 de dezembro, em Juazeiro do Norte CE, e pretende reunir profissionais da educação, pais, estudantes, psicólogos e psicanalistas de várias cidades nordestinas.


O objetivo principal do congresso, é compartilhar experiências na área de ensino contribuindo para a formação continuada de professores da região, trazendo momentos de reflexão e troca de experiências.


Estarão presentes especialistas de todo o país. Um dos principais palestrantes é o medico, Augusto Cury, escritor brasileiro mais lido na atualidade, autor de diversos livros sobre educação e família, já ministrou centenas de palestras em escolas e eventos educacionais.


Destaque também para Celso Antunes, especialista em educação, o educador traz para o Congresso uma palestra que enfoca a importância dos valores na formação de crianças e adolescentes.


Durante os três dias de congresso, serão desenvolvidas várias atividades – como palestras, conferências, apresentação de trabalhos - abordando temas ligados à educação, especialmente questões ligadas a parceria família e escola no contexto da prática pedagógica. O II Congresso de Educação do Cariri é uma iniciativa que visa contribuir com a formação continuada de professores da região, trazendo momentos de reflexão e troca de experiências.


Informações:


Ana Nery Empreendimentos Culturais

0800 702 7585 / (87) 3863 - 4676 Fax: (87) 3863 – 7585

www.congressojuazeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário